quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Direito ao grito

Chove e o céu escuro faz parecer que sempre é manhã, uma atmosfera de "espera". Espera por respostas, por presenças, por letras miúdas em uma tela pequena. Em outra ocasião ouviria um violão dedilhado num ritmo lento acompanhado de uma voz um tanto suave, mas optei por uns solos de guitarra e um cara gritando 'Hey, hey, baby, when you walk that way, wach your honey drip, can't keep away' sem camisa e de calça jeans que me deu vontade de sair correndo sozinha gritando só de calça jeans, mas me contive em estar sentada no sofá com minha roupa caseira, me ative como me atenho diariamente para não sair correndo. E pela primeira vez, sozinha em casa não soube como proceder e saí andando descalça sentindo o gelado da cerâmica, que estava tão fria quanto eu. Bom, a parte boa é que posso gritar. Hey, hey, mamaaaaaa!!!


Nenhum comentário: